Idosos retornam ao trabalho no dia 15 de junho. Confira essa, e, outras normativas previstas no novo Decreto Municipal

administração - Publicado em 10/06/2020 às 14:29 - Atualizado em 28/07/2020 às 15:22

Créditos: PMBN Baixar Imagem

Os serviços públicos  estão entre os essenciais  para garantir  a prestação de serviço à população, aliás foi ao considerar esse aspecto,   que  a Gestão Pública de Benedito Novo resolveu  reforçar,  através do novo Decreto nº70 , a volta dos trabalhadores  acima de 60 anos . Porém , há excessão para o retorno como nos casos  de portadores de  patologias consideradas como  fatores de risco à pandemia (COVID 19) .  A normativa também está decretada pelogoverno catarinense. Confira o decreto municipal na galeria de imagens.

Por Assessoria de Imprensa PMBN