Secretaria de Saúde publica NOTA OFICIAL sobre dados divergentes dos casos de Covid 19

saúde - Publicado em 13/05/2020 às 11:36 - Atualizado em 13/05/2020 às 11:36

Créditos: Fotos Públicas Baixar Imagem

Devido ao grande questionamento com relação à divergência dos números divulgados em nosso Site Oficial e os dados fornecidos pela plataforma da Secretaria Estadual de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal informa que já foi solicitado ao Estado, informações referentes ao caso divulgado no dia de ontem na plataforma antes referida.
Assim que o Município receber dados corrigidos pelo Estado, divulgaremos novos números dos casos confirmados e descartados em Benedito Novo.
Reafirmamos que até o momento não temos dados oficiais sobre um 4º caso confirmado em nosso Município.

Fonte: Secretaria de Saúde de Benedito Novo

Por Assessoria de Imprensa PMBN