Alunos do curso de cuidador de idosos de Benedito Novo realizam projeto no ancionato, Elze Benz, em Timbó

educação - Publicado em 05/12/2019 às 17:31 - Atualizado em 20/01/2020 às 13:56

Créditos: PMBN SENAC BLUMENAU Baixar Imagem

No último sábado (30)  alunos e professores do  Curso de Cuidador de Idosos promovido pela prefeitura de Benedito Novo, em parceria com o Senac realizou o Projeto Integrador no centro para idosos, Ancionato Elze Benz, localizado em Timbó.

De acordo com a professora, Luciana Schroeder, a inciativa ocorreu através uma visita e um coffee break oferecido aos idosos. A programação incluiu um bingo com brindes para todos os presentes. “Nós planejamos essa visita em sala de aula e buscamos levar aos idosos nossa atenção carinho e amor, destaca a professora.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está entre as instituições mais importantes do país que oferecem educação profissional. A instituição está presente em 1.800 municípios brasileiros, com 600 unidades espalhadas de norte a sul do país.

Por Assessoria de Imprensa PMBN