Estão reabertas as inscrições para a Realeza da Festa das Tradições (etnia polonesa)

turismo - Publicado em 07/11/2019 às 14:50 - Atualizado em 26/11/2019 às 15:47

Créditos: Laís Silva Baixar Imagem

A mudança foi definida nesta quinta (07)  devido ao número baixo de inscrições para a etnia polonesa. Até o momento há apenas uma candidata polonesa. A candidata polonesa que deseja se inscrever precisa ter idade mínima de 18 anos completos e no máximo 30 anos. No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade. As candidatas que estão empregadas precisam entregar um autorização de liberação da empresa para representar o município em eventos locais  e em outros municípios de Santa Catarina, quando requisitadas pela Municipalidade.

Também é preciso concordar com o regulamento e preencher as fichas disponíveis no link abaixo. Após essa etapa é preciso trazer os papéis e documentação pessoalmente no gabinete do prefeito . As  inscrições começam hoje e encerram no dia 11 de novembro.

Por Assessoria de Imprensa