Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí - CIMVI, com o apoio da Prefeitura de Benedito Novo, lança o Concurso "Traços do Meu Vale - Sou Turista Aqui".

educação - Publicado em 06/11/2019 às 11:44 - Atualizado em 07/11/2019 às 10:38

Créditos: Laís Silva Baixar Imagem

Os alunos do 4º ano da Rede Municipal de Educação, desenvolveram desenhos e frases que representam o turismo de Benedito Novo!!

Os desenhos foram selecionados e estão em exposição na sede da Prefeitura para Votação!!!

Os três finalistas serão premiados na Festa das Tradições. Os desenhos dos vencedores serão encaminhados ao CIMVI para exposição, junto com os desenhos dos outros municípios participantes do Consórcio e vão concorrer ao grande Prêmio Final!

Contamos com sua participação! Não fique de fora!!

Fonte: Secretaria de Educação de Benedito Novo

Por Assessoria de Imprensa