Festa das Tradições em Benedito Novo vai contar com a presença da dupla sertaneja Maiara e Maraisa

cultura - Publicado em 22/10/2019 às 16:48 - Atualizado em 24/10/2019 às 16:36

Os meses de outubro e novembro compõem a época do ano mais festiva em Santa Catarina. Quem visita a Oktoberfest, Fenarreco entre outros eventos que acontecem na região, também pode ter a oportunidade de estar presente em um dos eventos mais esperados da região do Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Realizada no município de Benedito Novo, o evento reúne poloneses, alemães e italianos, que juntos formam a diversidade cultural da cidade. No local acontece apresentações de músicas, folclore, gastronomia e artes. Nesse ano, a festa vai ter início no dia 14 de novembro e encerramento no domingo (17) com o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

A organização da festa em 2019 está por conta das empresas Mega Produções, W Eventos e Litoral Eventos. A entrada é gratuita em todos os dias no parque de eventos e em todos os bailes. O custo cobrado é somente para o show nacional. Os ingressos vão estar disponíveis a partir do dia 24 nos seguintes postos de venda:

Benedito Novo

- Peka Materiais de Construção (Centro);

- Posto Zummcar (Alto Benedito).

Timbó

- Casa Tafner.

Rio dos Cedros

- Casa Tafner.

Rodeio

- Loja Villagio Di Nicole.

Doutor Pedrinho

- Despachante Marcarini.

Vendas pelo Site: Ingresso Nacional (valor diferenciado).

Valores:

PISTA: R$38,00

VIP: R$ 48,00

ONSTAGE: R$ 68,00

ARQUIBANCADA: R$ 58,00

Atrações:

- Show Nacional com Maiara e Maraiza (Encerramento dia 17);

- Bailes gratuitos todos os dias;

- Praça de Alimentação;

- Restaurante Típico;

- Chope Pilsen e Artesanais;

- Espaço Biergarten;

- Feira Comercial;

- Feira de artesanato;

- Exposição de equipamentos;

- Escolha das Realezas;

- Desfile Alegórico;

- Concurso Chope em Metro;

- Apresentações Artísticas;

- Concurso do Serrador;

- Parque Infantil.

Realezas

As inscrições para a Escolha da Rainha e Princesas (categoria adulta e mirim) da Festa das Tradições e para o Desfile Alegórico, já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente na sede da prefeitura. O regulamento já está publicado site oficial do município.

A Festa das Tradições tem por objetivo resgatar e preservar as tradições dos colonizadores, com bailes, danças folclóricas, desfiles típicos, apresentações musicais e recreativas, além da gastronomia típica. Várias bandas regionais vão se apresentar durante a programação. A alegria do povo e a beleza da cidade também tornam esta festa peculiar, já que Benedito Novo é um dos destinos turísticos do vale europeu catarinense.

Desfile

Informações Gerais: