Prefeito de Benedito Novo decreta mudanças no turno de trabalho nos órgãos da administração direta do município

administração - Publicado em 30/10/2018 às 09:36 - Atualizado em 30/10/2018 às 09:36

Medida entrou em vigor nesta semana

A partir desta segunda-feira, dia 29, até 31 de dezembro de 2018, o horário de atendimento nos órgãos da administração direta do município de Benedito Novo segue o que determina o decreto 115/2018, assinado pelo prefeito Jean Michel Grundmann no dia 25 deste mês.

GABINETE DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SECRETARIA DO ESPORTE, TURISMO E LAZER

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E TRÂNSITO

SECRETARIA DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Segunda-feira a quinta: das 8h às 12h e das 13h15 às 17h. Sexta-feira: não haverá expediente. (Exceto as Unidades Básicas de Saúde, motorista que desempenham a função nesta Secretaria e CRAS, que seguirão com o horário normal de trabalho).

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA

Segunda-feira a quinta: das 8h às 12h e das 13h15 às 17h. Sexta-feira: não haverá expediente. (Exceto as Unidades de Educação Infantil, Unidades Escolares, Projeto Vida, Psicopedagogo e motoristas de ônibus Escolar, que seguirão o horário normal de trabalho elaborado em conformidade com o calendário escolar).

SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE TRANSPORTES, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Segunda a quinta: Turno matutino - das 7h às 8h30 e das 9h às 12h. Turno vespertino - das 13h às 15h e das 15h30 às 18h. Sexta-feira: não haverá expediente.

OBS.: O pessoal interno de atendimento ao público da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fará o mesmo horário da Secretaria da Administração e Finanças: segunda-feira a quinta: das 8h às 12h e das 13h15 às 17h. Sexta-feira: não haverá expediente.

CONSELHO TUTELAR

Horário normal estabelecido, com regime do plantão a fim de garantir o funcionamento do órgão, observadas e respeitada as normativas e diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 3385-0487

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710