Pré Conferências de Saúde para o Município de Benedito Novo - Convite à Comunidade

- Publicado em 15/09/2021 às 15:38 - Atualizado em 15/09/2021 às 15:39

O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Saúde por meio da Prefeitura torna público sobre as Conferências de Saúde para o Município de Benedito Novo.

Saiba o que são as Conferências e como a sua participação é essencial para o progresso da saúde em nossa cidade:

As Conferências de Saúde acontecem de quatro em quatro anos e é o momento em que temos a oportunidade de sentarmos juntos para elaborarmos propostas e sugerir melhorias nas ações de saúde, nas esferas municipais, estaduais e federais, e assim contribuir para o fortalecimento da Saúde Pública.

Para que isso aconteça, a sua opinião é demuita importância!

Nessa fase de pré-conferência, nós reuniremos todas as sugestões possíveis para analisarmos quais são os principais problemas enfrentados pela nossa população, e assim poder realizar um planejamento abrangente para os próximos quatro anos na saúde pública do nosso município.

Participe respondendo ao formulário virtual clicando no link abaixo, ou através do formulário impresso disponível na recepção da Secretaria de Saúde

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVH7uha7zSy_amqWlrRxBFq66A46dslk5C3DZDk2pm68qCBg/viewform

As Pré Conferências acontecerão:

Secretária Municipal de Saúde - Na Sala de Reunião da Secretaria - dia 29/09 às 17h

Barra São João - Na Escola Barra São João - dia 18/09 às 15h

São João - Na Escola Alto São João - dia 25/09 às 15h

Alto Benedito - Na MEUC - dia 20/09 às 17h

Hospital São Benedito - No local - dia 30/09 às 14h

Vale lembrar que o Conselho Municipal de Saúde irá definir a data para a 7ª Conferencia Municipal de Saúde, a divulgação será feita após o decreto efetuado pela Prefeita Arrabel L. Murara. A Conferência Municipal serve de base para a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2022-2025.

USE MÁSCARA!