retornando com os Retorno de exames de Ultrassonografia feito via SUS e particular, na cidade de Benedito Novo.

sus - Publicado em 06/09/2021 às 09:25 - Atualizado em 06/09/2021 às 09:25

A Secretaria de Saúde, através da Prefeitura informa que está retornando com os exames de Ultrassonografia feito via SUS e particular, na cidade de Benedito Novo.

A Prefeitura credenciou um médico específico que irá atender em um espaço alugado no Hospital São Benedito. Os exames serão agendados pelo SUS, e dará continuidade na fila de espera.

Com isso, não será mais necessária a locomoção para outras cidades para a realização dos mesmos, pois serão disponibilizados 100 tipos de exames de ultrassom, sendo efetuados 40 por semana.

Desde ultrassom simples, para gestantes, ultrassom com doppler, guiado para biópsia, entre outros. Com retirada do laudo na hora.

Os atendimentos serão feitos a partir do dia 17/09/2021, nas Sextas-Feiras, no Hospital São Benedito.

Para as pessoas que optarem fazer particularmente, tratar diretamente com o Hospital, no telefone 3385 0200