Posse da Prefeita Arrabel Antonieta Lenzi Murara, para Presidente da Junta de Serviço Militar e da Visita de Orientação Técnica.

- Publicado em 19/08/2021 às 11:06 - Atualizado em 19/08/2021 às 11:06

Na manhã do dia 18/08/21 a Junta de Serviço Militar - 046 de Benedito Novo-SC, recebeu a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 (PRM 05/004) para a realização da cerimônia de posse da Sra. Arrabel Antonieta Lenzi Murara, Prefeita Municipal, como Presidente da Junta de Serviço Militar e da Visita de Orientação Técnica.

A Junta de Serviço Militar 046 é um órgão pertencente à estrutura administrativa municipal e integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor, vinculada tecnicamente ao PRM 05/004, sediado em Blumenau.

A Visita de Orientação Técnica (VOT) é uma atividade regulamentar prevista no cronograma anual do Sistema Serviço Militar e visa nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos relativos aos serviços prestados pela JSM ao cidadão.

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Jesus Reinaldo Alves Quirino, Chefe do PRM 05/004, com o apoio do 1º Tenente Ivano José Hoegen, Delegado do Serviço Militar do PRM 05/004 e dos Auxiliares do PRM, Subtenente Gilson Amado Nogueir de Oliveira e Cabo Maurício Pereira.