Prefeitura divulga nota sobre o Alistamento Militar!

administração - Publicado em 30/01/2020 às 16:34 - Atualizado em 03/02/2020 às 15:37

O Alistamento Militar é obrigatório a todos os jovens do sexo MASCULINO que completam 18 anos em 2020. O prazo normal para inscrição, ou seja, sem pagamento de Multa, encerra-se em 30 de junho.

• Ø Acessar a plataforma https://www.alistamento.eb.mil.br e clique no botão “Quero me Alistar”.
  • Ø Seguir os demais passos até aparecer a mensagem final confirmando o alistamento que será exibida na tela. Anote o número do Registro de Alistamento (RA), pois ele será usado para acompanhar a situação do seu cadastro.

ATENÇÃO: Após efetuado seu Alistamento Militar Online, procurar a Junta do Serviço Militar de Benedito Novo/SC, localizada na Rua Celso Ramos, 5070, Centro (Prédio da Prefeitura Municipal), munidos de Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência para emitir guia de recolhimento do Alistamento Militar.

APÓS O PAGAMENTO DA TAXA, DIRIGIR-SE OU ENTRAR EM CONTATO À JUNTA DO SERVIÇO MILITAR PARA INFORMAÇÕES SOBRE A DATA DO JURAMENTO À BANDEIRA.

• Ø TELEFONE PARA CONTATO:(47)3385-0487, Ramal 216 com Mariza.

Por Assessoria de Imprensa PMBN