Sábado (25) foi de dia de vitória para o esporte, Benedito Novo levou o título de campeão do Torneio de Verão de Futsal de Indaial.

esporte - Publicado em 27/01/2020 às 14:29 - Atualizado em 27/01/2020 às 14:29

Créditos: PMBN Baixar Imagem

No início o time da Gráfica 3 de Maio marcou o primeiro gol da partida, mas Benedito Novo conseguiu virar o jogo já no primeiro tempo com placar de 3x1.

No segundo tempo o time leva mais um gol do adversário, mas mantém a concentração e conquista o placar de 5x 2.

A vitória é um marco histórico para o esporte beneditense já que o time participa do campeonato desde ao ano de 2015. A Prefeitura através da Secretaria de Esportes apoia o time através da busca de auxílio de patrocínio de diversas empresas do município.

“Empresas essas, que desde o início acreditaram no projeto e no trabalho que a secretaria juntamente com mais comissão técnica e dirigentes criaram com o objetivo, primeiramente de representar bem o município nessa competição.

No decorrer da mesma, percebeu-se que a equipe crescia a cada jogo. Quando entramos na fase de classificação já não mais almejávamos somente representar bem o município, mas sim trazer algo a mais e tivemos total confiança em nossa equipe, e, a Taça de Campeão veio por merecimento.

Por isso, meus sinceros agradecimentos aos patrocinadores, prefeito, comissão técnica , amigos e à toda nação beneditense, que acreditou nessa conquista”, comemora o secretário de esportes, Edemir Draeger

Por assessoria de Imprensa PMBN