Conselho Municipal do Turismo se reúne na Prefeitura de Benedito Novo

turismo - Publicado em 12/11/2019 às 14:59 - Atualizado em 26/11/2019 às 15:47

Créditos: Laís Silva Baixar Imagem

O Conselho de Turismo de Benedito Novo reuniu- se na noite da última quinta-feira (7) para tratar de alguns temas referentes à pasta.

Na reunião foram definidas as escalas de equipe para atendimento nos stands que vão estar fixados na área da Festa das Tradições. Os membros também discutiram sobre novos roteiros para fins de semana, materiais de divulgação na mídia, entre outros projetos que vão ser realizados em 2020.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Jean Grundmann, o vereador Jair Persuhn, o novo Chefe da Divisão de Cultura e Turismo, Mauricio Steffen, assessora de imprensa, Laís Silva. Empresários do município; Rodney Demarchi, Alessandra Alves, Eliana Bloedorn, Daniela Stulzer,, Raquel Giotti , Tânia Campestrini a artesã Maria Aparecida, também o secretário do Conselho , Almir Koprowski  e o Diretor Fabiano Pasquali.

Por Assessoria de Imprensa