Candidatas à realeza da Festa das Tradições vão poder escolher fiscal para acompanhar a soma da pontuação feita pelos jurados

cultura - Publicado em 23/10/2019 às 11:57 - Atualizado em 24/10/2019 às 13:33

A novidade foi divulgada hoje, (quarta-feira 23), pelo prefeito, Jean Grundmann. Cada candidata deve indicar uma pessoa de confiança dela para atuar como fiscal no processo da soma de pontos que vai  acontecer no sábado (16) (categoria mirim) ,e, domingo (17) categoria adulta.  O objetivo da inovação é garantir a transparência do procedimento.

As inscrições para a Escolha da Rainha e Princesas (categoria adulta e mirim) da Festa das Tradições, já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente na sede da prefeitura ou por telefone, no caso da categoria mirim. O regulamento da categoria adulta já está publicado site oficial do município. Todas as informações sobre a categoria mirim são repassadas pela Daniele Debacker que pode ser contatada pelo telefone 47 99136-3316.