Liberado o trânsito também para veículos pesados na ponte da rua Pedro Maus

obras - Publicado em 01/10/2018 às 08:45 - Atualizado em 01/10/2018 às 08:45

Liberado o trânsito também para veículos pesados na ponte da rua Pedro Maus

Estrutura estava parcialmente interditada

Uma das cabeceiras da ponte de acesso à rua Pedro Maus, em Benedito Novo, foi estrategicamente escolhida para a construção de uma galeria de concreto armado. O objetivo é reduzir os impactos causados pela elevação do nível do rio Benedito, em casos de excesso de chuva.

A ponte precisou ser interditada por um tempo, enquanto a obra era executada. Logo depois da concretagem da laje ocorreu a liberação do trânsito de automóveis e motos. Nesta semana, a partir desta quinta-feira, dia 27, veículos pesados também já podem fazer a travessia.

Foram utilizados na obra recursos próprios do município, ultrapassando os R$ 160 mil. "Vamos fazer ainda algumas adequações no entorno da galeria, para que ela possa se tornar funcional como planejamos", observa o prefeito Jean Michel Grundmann.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 3385-0487