Mais de 150 mil foram investidos na pavimentação de um trecho da rua Valeska Konell

obras - Publicado em 13/06/2018 às 09:59 - Atualizado em 13/06/2018 às 10:07

Recurso foi viabilizado pelo deputado Décio Lima

Foi concluída neste mês a pavimentação da rua Valeska Konell, na área Central de Benedito Novo. Foram asfaltados 110 metros, sendo que o projeto incluiu também calçadas com paver nos dois lados da via.

A pintura e a instalação das placas de sinalização também já foram feitas. “A rua é o principal acesso a igreja Luterana, ao cemitério e para algumas empresas, como uma distribuidora de gás”, ressalta o secretário de Planejamento e Trânsito, Ivandro Klitzke.

Foram investidos na obra cerca de 156 mil, disponibilizados pelo Ministério das Cidades. “O dinheiro foi viabilizado pelo deputado Federal, Décio Lima, através de uma emenda parlamentar”, explica o prefeito Jean Michel Grundmann.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 99205-0140