O Município de Benedito Novo torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para o Provimento de Cargos e formação de Cadastro de Reserva de Vagas
A Prefeitura credenciou um médico específico que irá atender em um espaço alugado no Hospital São Benedito. Os exames serão agendados pelo SUS, e dará continuidade na fila de espera.
Prefeitura Municipal de Benedito Novo, estará realizando um pedágio, na sexta-feira dia 10 de setembro, próximo ao prédio da Prefeitura.
O Plano Nacional do Livro e Leitura é um conjunto de projetos, programas, atividades e eventos na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas em desenvolvimento no país, empreendidos pelo Estado.
A tradicional Festa das Tradições é cancelada pelo 2º ano consecutivo
No dia 18 de Agosto, realizou-se a cerimônia de posse da Sra. Arrabel Antonieta Lenzi Murara, Prefeita Municipal, como Presidente da Junta de Serviço Militar e da Visita de Orientação Técnica.
No total já foram aplicadas mais de 8200 doses, entre D1 e D2
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMMVI.