Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Benedito Novo

saneamento - Publicado em 09/07/2018 às 15:12 - Atualizado em 09/07/2018 às 15:12

Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Benedito Novo

No dia 05 de Julho de 2018, reuniram-se na Sede da Prefeitura Municipal de Benedito Novo, os membros da Comissão Municipal de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, juntamente com a equipe técnica da empresa H2SA Soluções em Saneamento Ambiental, representada pela Engenheira Sanitarista Ana Carla da Silva e a Analista Ambiental Gabriela Azevedo de Souza, para dar início ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB.

A reunião iniciou com a Engenheira Ana Carla apresentando aos membros todas as etapas que englobam um processo de revisão, posteriormente foi apresentado aos membros da Comissão, o Plano de Trabalho e o Plano de Comunicação e Mobilização Social, que irão reger os trabalhos com relação a Revisão do PMSB no município.