Etapa Outono do Desafio Vale Europeu das Estações envolve cerca de mil ciclistas em Benedito Novo

turismo - Publicado em 14/06/2018 às 08:20 - Atualizado em 15/06/2018 às 08:11

Evento fez parte da programação da festa da Colônia

Turismo, Cultura e Esporte estiveram em evidência no final de semana em Benedito Novo, com a realização de mais uma edição da Festa da Colônia. O Centro de Eventos recebeu um grande número de visitantes, que puderam desfrutar de uma série de atrações.

Entre os destaques estava o lançamento da etapa Outono do Desafio Vale Europeu das Estações. Uma competição de mountain bike, realizada em 4 etapas: Verão, Outono, Inverno e Primavera, tendo como cidades sede Indaial, Benedito Novo, Apiúna e Timbó. “Na etapa realizada no nosso município, contamos com a participação de cerca de mil ciclistas, vindos de várias regiões de Santa Catarina. Foi mais uma vez um sucesso”, comemora a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

O turismo local foi evidenciado em um espaço montado especialmente para divulgar o que Benedito Novo tem de melhor para oferecer aos visitantes. “O stand do Turismo da Prefeitura atendeu muitos turistas que já confirmaram participação no ano que vem e que nos próximos meses irão voltar com a família para visitar os pontos turísticos, desfrutando de toda a estrutura que a cidade oferece”, destaca Cíntia.

Um trabalho que está sendo feito com muito planejamento, sempre em conjunto com o COMTUR, envolvendo todo o trade turístico. “Para nós, é motivo de comemoração fomentamos a economia local em diversos segmentos, atingindo uma grande porcentagem da ocupação hoteleira”, ressalta o prefeito Jean Michel Grundmann.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 3385-0487